E-Business

O curso tem como objetivo:

Promover alicerces tácitos a profissionais interessados em expandir ou ingressar no mercado do e-business de maneira eficaz para a garantia de retorno ao investimento e sucesso em negócios voltados ou com suporte em plataforma digital.

Programa:

  • E-Business
    • Conceitos e diferenciações;
    • Planificação do negócio;
    • Do físico para o virtual;
    • Estratégia de negócio.
  • Inovações
    • Conceitos;
    • Inovações no e-business.
  • Marketing
    • Estratégias de marketing para e-business;
    • Ferramentas e seu uso.
  • Prática
    • Mensuração e desempenho do e-business;
    • Análise e interpretação de ferramentas para e-business;
    • Estudo de Casos.

Público Alvo:

Empreendedores, gestores, gerentes, profissionais liberais e pessoas interessadas em desenvolver conhecimento e habilidades para o uso inteligente do e-business de forma a promover o crescimento sustentável de negócios voltados ou com suporte em plataforma digital.

Carga Horária:

12 horas.